'BurnouT~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

cleean o boladao quer 10kk

Ir para baixo

cleean o boladao quer 10kk Empty cleean o boladao quer 10kk

Mensagem  ghrl666 13/12/09, 09:07 pm

off game :
Nome : Gabriel
Idade : 5
Cidade : atibaia
MSN : gabriellopes10@hotmai.com

in game :
Sobre seu Char: Lindo e bolado
Classe : Professor
Nick : Cleean~¤
Tempo que joga com sua classe : 9182918 anos

Sobre a Guerra do Emperium:
Guilds anteriores e motivos de saída: sempre nesse aki so que um dia eu briguei com o random e sai cleean o boladao quer 10kk Icon_razz e hoje em dia nem sempre vo woe cleean o boladao quer 10kk Icon_neutral
O que a sua classe faz em um GvG ? ponho o ME em geral vo adiantando se for o caso e vo dando dispell em quem der colocando bruma nas classes da frente, petrificar se der em quem entrar no ME caso haja 2 profs posso keimar o ME adversario tbm ^^
O que a sua classe faz em um Strike ? entro tento por o ME no pré cast adversario e vo adiantando junto com o clan o ME mais como o gunz eh random ele quer entrar sozinho entao eu n faço nada espero ele recalla
O que a sua classe faz em uma Defesa ? Coloco ME nos wizz e dou dispell em quem entrar e petrificar rodo a sala com chama reveladora, desconcentrar em quem tentar recallarr cleean o boladao quer 10kk Icon_biggrin

Sobre a sua build:
STR :3
VIT :87
INT :1
LUK :1
AGI :1
DEX :99

Uso de foods ?, quais?
sim [ x]
não [ x]
R- as vezes
Equipamentos:
Cabeça Topo :Mariane com mistress
Cabeça Meio : bionico
Cabeça Baixo :torrada pq sou sexy
Armadura : manto de seda c/ marc
Arma : bastao sobrevivente com dropos e se vc me der os 10kk uma CK
Escudo : valk shield com thara
Capa : cachecol de lã balder
Sapatos : sapatos da maré verit
Acessório 1 : Luvas de Orleans c/ Zerom
Acessório 2 : Luva de Orleans c/ zerom switch com fumacento

Quais habilidades você mais usa? Proteger terreno, Dispell, Petrificar, Proteçao arcana desconcentrar etc..

switchs : Orleans com Fumacento, e a (CK) que vc vai me dar com bastao do sobrevivente

Com qual finalidade foi escolhida sua build e equipamentos? : Full Suport na woe

Você se importa em contribuir semanalmente com presença em eventos ou eventuais drops de itens? Me importo sorry ''/

Diga o porque de você ter escolhido a 'BurnouT~!?: pq o gunz me ama

Costuma frequentar o forum e o ts? quase nunca cleean o boladao quer 10kk Fresse
ghrl666
ghrl666

Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos