'BurnouT~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia By Uzuma

Ir para baixo

Guia By Uzuma Empty Guia By Uzuma

Mensagem  Uzuma 18/03/10, 10:57 pm

Estratégias de guerra; a melhor estrategia de uma woe é aque todos gostam más oque vale mesmo é aque o gunz ordena
minha estrategia:surpreendendo os inimigos com algum elemento surpresa possa ser um gambaiten encima do ME deles pra pegar nossa nevasca jogando ME encima dos HW na hora do pre-cast seria fundamental um lamento de loki na porta e logo atrás um escudo de chamas com os hw nevando encima dos dois e uns 2 ou 3 champs/monks pra azurar quem passar,na hora do strike o professor jogar uma bruma em cada cato do ME pros creator poderem ficam encima com redenção e sempre ter um ou dois Algozes preparados para quando faltar uns 5 à 3 minutos antes do fim poder invadir algum castelo e poder quebrar a emp bem no finalzinho da guerra bom essa a minha estrategia basica de uma guerra!
- Melhores equipamentos; cada classe tem um equipamento essencial,wizz pode ir de um manto da conjugação como armadura duas luvas de orleans com zerom um lamem e sapatos e capa a escolha mas eu sujiro set maré+4 com verit e raydrick e um escudo das valquirías com sapo de thara.
Paladino e Lordes podem ir de equipamentos tanto para tankar os adversarios quanto matar os mesmos eu sujiro para Paladino armadura de meteo,lança da campal (que nao me recordo o nome),set maré com matyr e raydrick ou botas diabolus junto com manteau com matyr e raydrick ou divergentes e manto das valquirías com raydrick,na cabeça uma boina alada ou laço de noiva(sujiro o laço de noiva porém é bem mais caro)um rubor de batalha e mascara do exterminador, dois acessorios da campal e um escudo das valquirías com sapo de thara.
para lordes eu sujiro os mesmos a cima porém trocando a arma com uma espada da campal ou uma claymore[2] com duas hidras e se for lorde break emp uma katana[4]+7~10 com 2orc esqueleto e duas lobo do deserto.
Para Sinx equipamentos que eu sujiro,katar da campal+5,laço de noiva,set maré+4,dois acessorios da campal,e um traje gatuno[1] com marc!
Stalker:Faca de combate,laço de noiva,combo maré com as mesmas (cartas citadas a cima),uma armadura que dar uma boa defesa com marc duas luvas de orleans se o stalker for de magia ou qualquer um outro ser não for e um escudo das valquirías com sapo de thara.
Mestre:Maça da campal+5,sapato das valquirias com sohee,véu morpheus,alice com incusbus,olhos ciclope,fugitivo, um escudo com thara e uma armadura com marc.
Sumo:equipamentos de tão defesa e uma cura maior/int
- Melhores
cartas; Cavalo marinho,matyr,raydric,sapo de thara e zerom.
- Classes chaves..Criadores,Mestres,Algozes,Clow,Cigana,Stalker,WH,Professor,Lordes,Paladinos,WS,
Espiritualista, PS Todas as classes são classes chaves
- Preço dos equipamentos achados (Não
encontrados não precisa)
+4 cachecol com raydric=40kk,Sapato da maré com verit=24kk com matyr=30kk,sapato das valquirias com sohee=17kk,escudo das valquirias com thara+79kk,armadura de meteo=30kk,faca de combate=22kk,laço de noiva+0=100kk!

Siga estas respostas sem mimimi's ok!?

1
- Qual é pra você o maior objetivo em jogar WOE?
Conquistar castelo

2
- Por que você gosta de jogar WOE?
Porque é o maior desafio do ragnarok

3 - O que
você faria em um GVG com sua classe? (poste qual é sua classe tbm)
de criador meteria AD em geral de champ azurava geral isso ja responde a classe

4
- Prefere o que pegar castelo ou jogar uma woe cheia de GVGs?
jogar uma woe cheia de gvg e no final ficarmos com castelo

5
- Gosta de tirar GVG com outros clãs ?
adoro

6 - Se
puder citar uma fraqueza do seu clã, qual seria ela ?
muita desorganização da parte dos players que não obedecem os superiores isso é a maior fraqueza que um clã

7
- O que voce acha que melhoraria seu clã?
mais membros com vontade de jogar woe e não ficar brincando em plena guerra e não ficar narrando a woe no ts or exemplo:Pow cara me mataram tomei uma AD só e morri como isso cara? OBS:MORREU CALA A BOCA

pronto esperem que gostem!
Uzuma
Uzuma

Mensagens : 100
Data de inscrição : 15/12/2009
Idade : 30
Localização : Guarulhos

http://www.u2br.com/portal/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos