'BurnouT~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

beto mlkzica

Ir para baixo

beto mlkzica Empty beto mlkzica

Mensagem  beto~ 12/12/09, 07:46 pm

off game :
Nome :roberto
Idade :9 anos
Cidade :rj
MSN :negao_cam_25cm@hotmail.com

in game :
Sobre seu Char:billy me deu
Classe :hp
Nick : nao lembro
Tempo que joga com sua classe : 1 ano xp

Sobre a Guerra do Emperium:
Guilds anteriores e motivos de saída:só jogo bro pra ajudar o gunz nas sieges d-_-b

O que a sua classe faz em um GvG ? Procuro ficar o mais recuado o max possivel para evitar possiveis target de asura,AD,dispel e afins, sempre rebuffando via battle log (bless,agi,KE,impo,Mag,Angelus,Gloria, caso algum hwizzard queire posso spammar suff)antes do gvg posso combinar com os acolyte para poder dar BSS na guild inteira assim transformando nevascas e outras skills mais tancaveis, colocando sempre pneuma á frente do ME ou qem estiver levando target de possiveis range atks, sempre atento ao recovery em qem stunar,status de sono,congelar petrificar , e ao medicar tbm, dando bless em qem tomar maldição e caso em situação critica ajudando o player que estiver tomando um dmg mto alto , caso alguem entre no nosso ME darei lex aeterna para garantir a morte numa unica asura, lex em qem miss clickar e depois de boa parte ja terem sido cleanado um spam de lex em todos que puder.

O que a sua classe faz em um Strike ? rebuffo toda minha pt antes de um strike, caso seja um recall, o recaller avisa que irá recallar e assim spamar asumptio em todos da guilda que estiverem no point e tbm BSS (não sei se bss é warpado aqui nesse servidor mas w/e), caso uma def com lamento, tentar varar o lamento e assim dar suporte a quem estiver entrando,tentar revelar tocaias inimigas, caso alguem esteje keepando a emp posso usar pneuma para atrapalhar o keeper, dando aspersio e agi down em breaker adversarios e caso não tenha + nada pra fazer... lex aeterna e curar em situações criticas

O que a sua classe faz em uma Defesa ? Sempre deixando a party buffada (bless,agi,KE,impo,mag,angelus,gloria e como dito já no gvg spam de suff nos wizzards), caso algum stalker passe posso revelar a sala da emp,na pré cast posso ficar spamando lex em qem passar do portal e agi down, mantendo sempre escudo magico na emp caso algum sinx/lk ou qlqr um breaker aparecer ja dar de imediato aspersio, caso falhe(evil druid) irei usar agi down e lex aeterna,caso alguma gypsy ou clown entre e spamme frost joke ou escandalo da recovery o mais rapido possivel nas classes afetadas, caso a emp tenha tomado algum dmg usarei santuario na mesma ou caso uma def de bandeira vai a decisão do lider se curo ou não

Sobre a sua build:
STR :
VIT :pretendo fechar 97
INT :39+22
LUK :
AGI :
DEX :99

Uso de foods ?, quais?
sim [ ]
não [x ]

Equipamentos:
Cabeça Topo :popo hat
Cabeça Meio :oculos vermelhos
Cabeça Baixo :mascara x
Armadura :paleto com marc
Arma :cajado do bg
Escudo :thara
Capa :ray
Sapatos :no momento nada HDUAUA
Acessório 1 :pretendo ter 1 crocodilo
Acessório 2 :pretendo ter 1 crocodilo e switchando com smokie

Quais habilidades você mais usa?
todas de hp d-_-b

switchs :
futuramente um ED/marc aligator/fumacento

Com qual finalidade foi escolhida sua build e equipamentos? : melhor suporte possivel ^__^

Você se importa em contribuir semanalmente com presença em eventos ou eventuais drops de itens?
não sou ativo @bro x/
Diga o porque de você ter escolhido a 'BurnouT~!?:
porque sou amigo antigo do gunz

Costuma frequentar o forum e o ts?

como nao é minha main guild posso entrar as vezes, mas tenho contato com o gunz ^__^

beto~

Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

beto mlkzica Empty Re: beto mlkzica

Mensagem  beto~ 12/12/09, 07:47 pm

estou com uma puta preguiça de fazer uma mais completa e tbm não sou mto acustumado com as sieges daki ^___^

beto~

Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos