'BurnouT~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia Au~RE.voir *[ReclamationMode >ON<]*

3 participantes

Ir para baixo

Guia Au~RE.voir *[ReclamationMode >ON<]* Empty Guia Au~RE.voir *[ReclamationMode >ON<]*

Mensagem  Au~RE.voir - Henrique 21/03/10, 03:22 am

- Estratégias de Guerra

- Primeiro de tudo, sempre ouvir o felipe, por mais idiota que seja o comando... SEMPRE ouvir.
- Aprenda a jogar com sua classe pra não fazer cagada na WOE, PvP e Campal existe pra isso.
- Na hora do ataque ME sempre, a guild deve ficar compactada e focar a proteção do PROFESSOR, MAGOS e CRIADOR que são as classes mais miradas, a CIGANA soltando piada não pode faltar, MENESTREL pisca IDUM na hora do recall pra render HP, e depois da suporte para os MAGOS/PROF/SUMO/CRIADOR, nada de AV no meio do GvG. Classes meele como LK's, GUNZLINGUERS, devem pular em cima. MESTRES devem pescar e asurar os pescados, ou quem estiver dando mole. ALGOZ deve andar furtivo e procurar uma boa posição para tocaia, seja no ME inimigo ou do lado do ME. SUMOS são uma das classes mais importantes, devem dar total auxilio ao(s) PALADINO redentanto, buffar classes que nao jogam sem buffs como qualquer classe CASTER(que carrega magias e depende de dex), precisam dar escudo sagrado em frente ao ME para neutralizar AD's inimigas. os PALADINOS são a fortaleza da guilda, Sejam eles Full Suporte, Martírio ou Choque Rápido devem permanecer compactados defendendo os parceiros. DESSORDEIROS devem divestar principalmente LK's e PALADINOS se forem casters nevando ou dando tyr. SNIPER's são muito importantes no combate a distancia, devem bater em todos que conseguirem, e armar armadilhas em alguns lugares estratégicos.

- Na hora da defesa, não é meu forte, mais acho que não pode faltar um LAMENTO DE LOKI, um ESCANDALO, TRAP'S(dependendo do castelo), NEVASCA/METEORO, ASURA, CHOQUE DE CARRINHO, TOCAIA, ME e o mais importante EMP BREAKER.

- Melhores Equipamentos

- Balder(Carta Raydric) é um equipamento ótimo na WoE.
- Prometeu(Carta Sapo de Thara) é na minha opnião o melhor de todos os equipamentos na Guerra.
- Arma da Batalha Campal, não pode faltar para os Meele's.
- Combo Maré é muito bom para o HP.
- o próprio set da Batalha Campal é muito útil.


- Melhores cartas

- Sapo de Thara
- Raydric
- Cavalo-Marinho/Druida Maligno
- Matyr/Verit


- Classes chaves..

- Todas as classes são super importantes, não tem essa de classe chave Evil or Very Mad

- Preço dos equipamentos achados (Não encontrados não precisa)

- Nada do que eu falei é muito caro, tudo entre 5kk e 30kk.

Siga estas respostas sem mimimi's ok!?

1 - Qual é pra você o maior objetivo em jogar WOE?

R: Mostrar que é mais FODA que os outros, pegar castelos e ganhar dinheiro com os drops.

2 - Por que você gosta de jogar WOE?

R: Matar, matar, matar e também matar.

3 - O que você faria em um GVG com sua classe? (poste qual é sua classe tbm)

R: Ja falei la em cima Wink (Matar, matar, matar e também matar)

4 - Prefere o que pegar castelo ou jogar uma woe cheia de GVGs?

R: GvG's no começo e pegar um castelo no final, muitas woe's sem castelos, não tem propósito e deixa a WoE uma atividade repetitiva, escrota pra gastar dinheiro.

5 - Gosta de tirar GVG com outros clãs ?

R: Gosto sim.

6 - Se puder citar uma fraqueza do seu clã, qual seria ela ?

R: Players mau instruídos, desrespeito, falta de organização, flood na hora da guerra, precisa de mais?

7 - O que voce acha que melhoraria seu clã?

R: Pessoas treinarem, aprenderem a ouvir, parar de dar esculacho em quem não merece, igualdade entre os membros, ouvir mais o GunZ noob.
Au~RE.voir - Henrique
Au~RE.voir - Henrique
Admin

Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/12/2009
Idade : 31
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Au~RE.voir *[ReclamationMode >ON<]* Empty Re: Guia Au~RE.voir *[ReclamationMode >ON<]*

Mensagem  Sunem 21/03/10, 10:46 pm

Cigana dá escandalo, o Bardo dá Piada e Menestrel ~
'-'
Mas o povo entendeu :p
Sunem
Sunem

Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Au~RE.voir *[ReclamationMode >ON<]* Empty Re: Guia Au~RE.voir *[ReclamationMode >ON<]*

Mensagem  gunz 22/03/10, 03:08 am

Henrique não li nenhum post nessa area ainda, desculpe mais seu topico parece um arco iris.. ta bem purpurinado UHASDUHAUHUAHSD

.. rlx as cores não vão influenciar em nada não asudhaush
gunz
gunz
Admin

Mensagens : 279
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 32

https://burnout.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Au~RE.voir *[ReclamationMode >ON<]* Empty Re: Guia Au~RE.voir *[ReclamationMode >ON<]*

Mensagem  Au~RE.voir - Henrique 22/03/10, 12:52 pm

não é pra influenciar e sim pra ficar mais facil de entender /s
se eu fosse fazer uam coisa bunita eu botava varias coisas estilo willian --'
Au~RE.voir - Henrique
Au~RE.voir - Henrique
Admin

Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/12/2009
Idade : 31
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Au~RE.voir *[ReclamationMode >ON<]* Empty Re: Guia Au~RE.voir *[ReclamationMode >ON<]*

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos