Ficha dos membros.. Postarem aqui!
+13
Aegis
Amanda Somerville
Star Piadinha
Uzuma
Stunp
Flaner
Loxley
Tet's FS
Helzenberg
ghrl666
Asmith
xande
gunz
17 participantes
Ficha dos membros.. Postarem aqui!
Membros da Burn preencher as fichas abaixo: seguindo o padrão que irei postar:
off game :
Nome :
MSN :
in game :
Sobre seu Char:
Classe :
Nick :
Tempo que joga com sua classe :
Sobre a Guerra do Emperium:
Guilds anteriores e motivos de saída:
O que a sua classe faz em um GvG ?
O que a sua classe faz em um Strike ?
O que a sua classe faz em uma Defesa ?
Sobre a sua build:
STR :
VIT :
INT :
LUK :
AGI :
DEX :
Uso de foods ?, quais?
sim [ ]
não [ ]
Equipamentos:
Cabeça Topo :
Cabeça Meio :
Cabeça Baixo :
Armadura :
Arma :
Escudo :
Capa :
Sapatos :
Acessório 1 :
Acessório 2 :
Quais habilidades você mais usa?
switchs :
Com qual finalidade foi escolhida sua build e equipamentos? :
Você se importa em contribuir semanalmente com presença em eventos ou eventuais drops de itens?
Diga o porque de você ter escolhido a 'BurnouT~!?:
Costuma frequentar o forum e o ts?
Re: Ficha dos membros.. Postarem aqui!
off game :
Nome : Batman ( Alexandre)
MSN :xande_gb_win@hotmail.com (nao aceito gays nem bisexuais)
in game :
Sobre seu Char: Gato d++ lindo *-* so gamado nele: lindo, tesao, bunitu e gostosao *0*
Classe : Lord e tem o sin agr
Nick :XaNdExTrEmE e XaNdExTrEmE² » muitto dicicil o nick fla ai ;P
Tempo que joga com sua classe :humm ai pego pesado com LK desde sempre com o sin desde quse sempre. Sempre gostei das 2 no bro jogo de sin faiz pouco tempo mais em private so jogo com sin ou sin cross ja o LK sempre joguei no Bro
Guilds anteriores e motivos de saída: Gold Shield (faliu) Warrior of Sparta (metidos) Força&Ação (Faliu tb) Smash Brother (Signy era uma puta muito chata sai por causa dela) Disorder (metidos Tb ) Anime e Metal (sai de la pq a jana me convito para a Roxy Team hj burnout, aceitei o convite pq eramos e somos amigos ^^) Baixada é nois (sai pq sei la num quis fica num gostei de la) Dream Team (aff eles eram muito rigidos) Onfire (sai pq tava la so para conhecer a guild) Ta bom ne deve ter mais uns 3, 4 mais num lembro =x
O que a sua classe faz em um GvG ?: Mata?! Tanka?! Estupraa *------* minha classe ela mata e tanka bastante tb e tem a frenesi que ajuda muito qdo esta quse morrendo
O que a sua classe faz em um Strike ?: minha classe quebra a emp pq so LK FULL FULL EMP BREAK alem de matar, tambem faço invasao nos pre para o gunz passar nessas ocasioes furo a def e vou para a traps para tira-las e o gunz passar tb mato os champ que fica na porta e qdo nao tem trap vo nas classes mais vuneraveis como wizz e HW mato eles/tento tento ajuda no provocar cortando nevas recall e asuras tb qdo vo em castelo vazio faço a mais legal quebro a emp ;*
O que a sua classe faz em uma Defesa ?: minha classe fica na porta dando tyr sem parar para acerta as pessoas que passam qdo passa um stalker recall por exemplo rodo a sala da emp dando impacto explosivo para ver se acho o stalker como to sem horong nao posso usa revelação porem vo compra uma ai vou usar revelação e impacto explosivo qdo vejo na emp alguem dando recall corto com o provocar bom achu que é so isso mata tb ta incluido viu
Sobre a sua build: puts so falo a luk, int e a for restuhh nun >.< vcss zoam com tudo
STR :90 + bonus
VIT :~~~~~~
INT :1
LUK :1
AGI :
DEX : putz pelo que lembro é 40
Uso de foods ?, quais?
sim [x] FORÇAAA :DDD Qdo TENHuUhH dim dim né pq so mo miquela do caraio U.u
não [ ]
Equipamentos:
Cabeça Topo :Alada ou jiboia
Cabeça Meio :bionicos ou rubor
Cabeça Baixo :fugitivo
Armadura :Armadura metalica com druida (Esconjurar )
Arma : a parte mais lgl uso a esapda e a lança de campal mais a +4RONDEL para ir na emp
Escudo :minha thara
Capa :cachecol de lã de balder
Sapatos : sapatos da mare verdes
Acessório 1 :anel descomunal
Acessório 2 : anel t-t qru uma carta louva deus /s
Quais habilidades você mais usa? fudeu um pouco de tudo uso fulminante, provocar, impacto explosivo, rapidez com 2 maos, aparar golpe, lamina de aura, dedicação, tyr, e frenesi achu q so
switchs :troco lança da campal por rondel para bater na emp, ou no gvg pika troco a lança pela a espada para frenar, porem uso mais a lança pq o dano dela é exelente e da para usar thara junto, os hats para bater na emp e no GvG é o rubor e o bionicos. Rubor = GvG bionicos = bater na emp gosto de atk qdo to na emp uso a thara msm enton atk é tudo pq to com a rondel e a aspd nao é 190 pega 186 com agi 187 mais ta boladuhh
Com qual finalidade foi escolhida sua build e equipamentos? : que sabe de mais ne build para mata no pvp fazer uns mvp (os basicos e os que da) e quebrar emp os equips msm coisa preguiça de escreve
Você se importa em contribuir semanalmente com presença em eventos ou eventuais drops de itens? para o clã??! se for pode conta cmg sempre
Diga o porque de você ter escolhido a 'BurnouT~!?: pq aki so tem gay e amo ter amigos gays xD pq aki ta meus amigos e gosto do pessoal e achu a WOE massa muito melhor que de clã grande que é mo discução e caralho a 4 *-*
Costuma frequentar o forum e o ts? nao pq tem muito gay e eles tentam fazer abuso sexual de mim enton nao gosto de usa ts e outra so tem homem naquela porra veio kd a muié desse clã? sumiu ou evaporo num é possivel enton nao uso ts pq so TEM GAY NA GUILD menos eu .__.
Nome : Batman ( Alexandre)
MSN :xande_gb_win@hotmail.com (nao aceito gays nem bisexuais)
in game :
Sobre seu Char: Gato d++ lindo *-* so gamado nele: lindo, tesao, bunitu e gostosao *0*
Classe : Lord e tem o sin agr
Nick :XaNdExTrEmE e XaNdExTrEmE² » muitto dicicil o nick fla ai ;P
Tempo que joga com sua classe :humm ai pego pesado com LK desde sempre com o sin desde quse sempre. Sempre gostei das 2 no bro jogo de sin faiz pouco tempo mais em private so jogo com sin ou sin cross ja o LK sempre joguei no Bro
Guilds anteriores e motivos de saída: Gold Shield (faliu) Warrior of Sparta (metidos) Força&Ação (Faliu tb) Smash Brother (Signy era uma puta muito chata sai por causa dela) Disorder (metidos Tb ) Anime e Metal (sai de la pq a jana me convito para a Roxy Team hj burnout, aceitei o convite pq eramos e somos amigos ^^) Baixada é nois (sai pq sei la num quis fica num gostei de la) Dream Team (aff eles eram muito rigidos) Onfire (sai pq tava la so para conhecer a guild) Ta bom ne deve ter mais uns 3, 4 mais num lembro =x
O que a sua classe faz em um GvG ?: Mata?! Tanka?! Estupraa *------* minha classe ela mata e tanka bastante tb e tem a frenesi que ajuda muito qdo esta quse morrendo
O que a sua classe faz em um Strike ?: minha classe quebra a emp pq so LK FULL FULL EMP BREAK alem de matar, tambem faço invasao nos pre para o gunz passar nessas ocasioes furo a def e vou para a traps para tira-las e o gunz passar tb mato os champ que fica na porta e qdo nao tem trap vo nas classes mais vuneraveis como wizz e HW mato eles/tento tento ajuda no provocar cortando nevas recall e asuras tb qdo vo em castelo vazio faço a mais legal quebro a emp ;*
O que a sua classe faz em uma Defesa ?: minha classe fica na porta dando tyr sem parar para acerta as pessoas que passam qdo passa um stalker recall por exemplo rodo a sala da emp dando impacto explosivo para ver se acho o stalker como to sem horong nao posso usa revelação porem vo compra uma ai vou usar revelação e impacto explosivo qdo vejo na emp alguem dando recall corto com o provocar bom achu que é so isso mata tb ta incluido viu
Sobre a sua build: puts so falo a luk, int e a for restuhh nun >.< vcss zoam com tudo
STR :90 + bonus
VIT :~~~~~~
AGI :
DEX : putz pelo que lembro é 40
Uso de foods ?, quais?
sim [x] FORÇAAA :DDD Qdo TENHuUhH dim dim né pq so mo miquela do caraio U.u
não [ ]
Equipamentos:
Cabeça Topo :Alada ou jiboia
Cabeça Meio :bionicos ou rubor
Cabeça Baixo :fugitivo
Armadura :Armadura metalica com druida (Esconjurar )
Arma : a parte mais lgl uso a esapda e a lança de campal mais a +4RONDEL para ir na emp
Escudo :minha thara
Sapatos : sapatos da mare verdes
Acessório 1 :anel descomunal
Acessório 2 : anel t-t qru uma carta louva deus /s
Quais habilidades você mais usa? fudeu um pouco de tudo uso fulminante, provocar, impacto explosivo, rapidez com 2 maos, aparar golpe, lamina de aura, dedicação, tyr, e frenesi achu q so
switchs :troco lança da campal por rondel para bater na emp, ou no gvg pika troco a lança pela a espada para frenar, porem uso mais a lança pq o dano dela é exelente e da para usar thara junto, os hats para bater na emp e no GvG é o rubor e o bionicos. Rubor = GvG bionicos = bater na emp gosto de atk qdo to na emp uso a thara msm enton atk é tudo pq to com a rondel e a aspd nao é 190 pega 186 com agi 187 mais ta boladuhh
Com qual finalidade foi escolhida sua build e equipamentos? : que sabe de mais ne build para mata no pvp fazer uns mvp (os basicos e os que da) e quebrar emp os equips msm coisa preguiça de escreve
Você se importa em contribuir semanalmente com presença em eventos ou eventuais drops de itens? para o clã??! se for pode conta cmg sempre
Diga o porque de você ter escolhido a 'BurnouT~!?: pq aki so tem gay e amo ter amigos gays xD pq aki ta meus amigos e gosto do pessoal e achu a WOE massa muito melhor que de clã grande que é mo discução e caralho a 4 *-*
Costuma frequentar o forum e o ts? nao pq tem muito gay e eles tentam fazer abuso sexual de mim enton nao gosto de usa ts e outra so tem homem naquela porra veio kd a muié desse clã? sumiu ou evaporo num é possivel enton nao uso ts pq so TEM GAY NA GUILD menos eu .__.
xande- Mensagens : 5
RE: Ficha dos membros
off game :
Nome : Alan
in game :
Sobre seu Char: Um bruxo feliz que gosta de congelar os outros
Classe : Bruxo
Nick : Asmith
Tempo que joga com sua classe : 3 a 4 meses
Sobre a Guerra do Emperium: A WoE é o que há [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
R- Bruxo é uma classe muito versátil, depende muito da situação, mas no geral NEVAAA!!!
R- Bruxo também pode atacar, embora seja de longe atrás da linha de frente, como sempre causando dano em área
R - Causa status negativos e dano enquanto as classes de ataque dão conta do recado
Sobre a sua build:
STR :1
VIT :1
INT :99 + Bônus (equips e job)
AGI :1
DEX :99 + Bônus (equips e job)
Uso de foods ?, quais? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
sim [ ]
não [x]
R- Quando jogo em grupo - Nevasca, Ira de Thor, Chuva de Meteoros, Pântano dos Mortos e Trovão de Júpiter. Quando sozinho - Rajada congelante, Trovão de Júpiter, Nevasca, Chuva de Meteoros e Lanças de Fogo
R- Castar com velocidade e causar alto dano mágico - Traduzindo: Destruição rápida
Você se importa em contribuir semanalmente com presença em eventos ou eventuais drops de itens? para o clã??!
R- Se chamar vou em todas, o importante é que vou me divertir com certeza
R- Porque o Gunz me deu um Hat de Yoshi xD, não, falando sério, fui convidado para o clã no começo sem saber direito como funcionavam as coisas, mas acabei gostando bastante da Burnout =D
R- Obviamente que sim ^^
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome : Alan
in game :
Sobre seu Char: Um bruxo feliz que gosta de congelar os outros
Nick : Asmith
Tempo que joga com sua classe : 3 a 4 meses
Sobre a Guerra do Emperium: A WoE é o que há [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
R- Bruxo é uma classe muito versátil, depende muito da situação, mas no geral NEVAAA!!!
R- Bruxo também pode atacar, embora seja de longe atrás da linha de frente, como sempre causando dano em área
R - Causa status negativos e dano enquanto as classes de ataque dão conta do recado
Sobre a sua build:
VIT :1
INT :99 + Bônus (equips e job)
DEX :99 + Bônus (equips e job)
Uso de foods ?, quais? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
sim [ ]
não [x]
R- Quando jogo em grupo - Nevasca, Ira de Thor, Chuva de Meteoros, Pântano dos Mortos e Trovão de Júpiter. Quando sozinho - Rajada congelante, Trovão de Júpiter, Nevasca, Chuva de Meteoros e Lanças de Fogo
R- Castar com velocidade e causar alto dano mágico - Traduzindo: Destruição rápida
Você se importa em contribuir semanalmente com presença em eventos ou eventuais drops de itens? para o clã??!
R- Se chamar vou em todas, o importante é que vou me divertir com certeza
R- Porque o Gunz me deu um Hat de Yoshi xD, não, falando sério, fui convidado para o clã no começo sem saber direito como funcionavam as coisas, mas acabei gostando bastante da Burnout =D
R- Obviamente que sim ^^
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Asmith- Mensagens : 1
off game
Nome : Helzenberg
MSN : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
in game
Sobre
seu Char: Um noob qualquer
Classe : Lord Cavaleiro
Nick : Helzenberg
Tempo que joga com sua classe : Des de 2004
Sobre
a Guerra do Emperium:
Guilds anteriores e motivos de saída: Yakuza (Acabou), Anime&Metal (Acabou) Se não tava lá até hoje.
O que
a sua classe faz em um GvG ? Morre que mais que lk faz?
O que a sua classe faz em um Strike ? Tanka e depois morre.
O
que a sua classe faz em uma Defesa ? Apanha e depois morre também
Sobre a sua build:
STR : 120
VIT
: 90
INT : 1
LUK : 1
AGI : 80
DEX : 90
Uso de foods ?, quais? De força!
sim
[x]
não [ ]
Equipamentos:
Cabeça Topo : Alice Hat
Cabeça Meio : Espirito Olimpico
Cabeça
Baixo : Mascara X
Armadura : Couraça, Manto Anti Congelante, Metalica com Ares, Hades
Arma : Lança de Caça + 4 Capital, Lança de Assalto +0 , Katbarder de Assalto A + 4
Escudo : Valk Shild + 4 Prometeu
Capa : Cachecol + 4 Raydric
Sapatos : Sapatos da Mare +4 de Alto risco.
Acessório
1 : Anel do Senhor das Chamas
Acessório 2 : Acessorio da Campal, ou Anel da Resonancia
switchs
: Perfurar em Espiral, Golpe Fuminante, Avanço Ofesivo, Tyr, Dedicação, Frenesy.
Ser boldado to até hoje tentando!
Você
se importa em contribuir semanalmente com presença em eventos ou
eventuais drops de itens?
Sim me importo, não tenho tempo pra coisas random do tipo. Brinks mais vai depender do meu tempo.
Diga o porque de você ter escolhido a
'BurnouT~!?:
Chocolate eu amo a choco (Ai Gunz não leva a serio mais só entrei no clã por causa da choco)
TS já faço muita coisa, 3 blogs, Jogar , academia, trampar, tentar arranjar tempo pra fazer sexo porra fala serio.
Nome : Helzenberg
MSN : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
in game
Sobre
seu Char: Um noob qualquer
Classe : Lord Cavaleiro
Nick : Helzenberg
Tempo que joga com sua classe : Des de 2004
Sobre
a Guerra do Emperium:
Guilds anteriores e motivos de saída: Yakuza (Acabou), Anime&Metal (Acabou) Se não tava lá até hoje.
O que
a sua classe faz em um GvG ? Morre que mais que lk faz?
O que a sua classe faz em um Strike ? Tanka e depois morre.
O
que a sua classe faz em uma Defesa ? Apanha e depois morre também
Sobre a sua build:
STR : 120
VIT
: 90
INT : 1
AGI : 80
DEX : 90
Uso de foods ?, quais? De força!
sim
[x]
não [ ]
Equipamentos:
Cabeça Topo : Alice Hat
Cabeça Meio : Espirito Olimpico
Cabeça
Baixo : Mascara X
Armadura : Couraça, Manto Anti Congelante, Metalica com Ares, Hades
Arma : Lança de Caça + 4 Capital, Lança de Assalto +0 , Katbarder de Assalto A + 4
Escudo : Valk Shild + 4 Prometeu
Capa : Cachecol + 4 Raydric
Sapatos : Sapatos da Mare +4 de Alto risco.
Acessório
1 : Anel do Senhor das Chamas
Acessório 2 : Acessorio da Campal, ou Anel da Resonancia
switchs
: Perfurar em Espiral, Golpe Fuminante, Avanço Ofesivo, Tyr, Dedicação, Frenesy.
Ser boldado to até hoje tentando!
Você
Sim me importo, não tenho tempo pra coisas random do tipo. Brinks mais vai depender do meu tempo.
'BurnouT~!?:
Chocolate eu amo a choco (Ai Gunz não leva a serio mais só entrei no clã por causa da choco)
TS já faço muita coisa, 3 blogs, Jogar , academia, trampar, tentar arranjar tempo pra fazer sexo porra fala serio.
Helzenberg- Mensagens : 6
off game :CLEAN MULA NÃO SABE LER ¬¬
Nome : Gabriel
in game :
Sobre seu Char: Lindo e bolado
Classe : Professor
Nick : Cleean~¤
Tempo que joga com sua classe : 9182918 anos
Guilds anteriores e motivos de saída: sempre nesse aki so que um dia eu briguei com o random e sai e hoje em dia nem sempre vo woe
O que a sua classe faz em um GvG ? ponho o ME em geral vo adiantando se for o caso e vo dando dispell em quem der colocando bruma nas classes da frente, petrificar se der em quem entrar no ME caso haja 2 profs posso keimar o ME adversario tbm ^^
O que a sua classe faz em um Strike ? entro tento por o ME no pré cast adversario e vo adiantando junto com o clan o ME mais como o gunz eh random ele quer entrar sozinho entao eu n faço nada espero ele recalla
O que a sua classe faz em uma Defesa ? Coloco ME nos wizz e dou dispell em quem entrar e petrificar rodo a sala com chama reveladora, desconcentrar em quem tentar recallarr
Sobre a sua build:
STR :3
VIT :87
DEX :99
Uso de foods ?, quais?
sim [ x]
não [ x]
R- as vezes
Equipamentos:
Cabeça Topo :Mariane com mistress
Cabeça Meio : bionico
Cabeça Baixo :torrada pq sou sexy
Armadura : manto de seda c/ marc
Arma : bastao sobrevivente com dropos e se vc me der os 10kk uma CK
Escudo : valk shield com thara
Capa : cachecol de lã balder
Sapatos : sapatos da maré verit
Acessório 1 : Luvas de Orleans c/ Zerom
Acessório 2 : Luva de Orleans c/ zerom switch com fumacento
Quais habilidades você mais usa? Proteger terreno, Dispell, Petrificar, Proteçao arcana desconcentrar etc..
switchs : Orleans com Fumacento, e a (CK) que vc vai me dar com bastao do sobrevivente
Com qual finalidade foi escolhida sua build e equipamentos? : Full Suport na woe
Você se importa em contribuir semanalmente com presença em eventos ou eventuais drops de itens? Me importo sorry ''/
Diga o porque de você ter escolhido a 'BurnouT~!?: pq o gunz me ama
Costuma frequentar o forum e o ts? quase nunca
'-' so pq eu so preto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ghrl666- Mensagens : 10
off game :
Nome :Felipe de Oliveira Souza
MSN :negrão_loiro_28cm@hotmail.com
in game : GunZ
Sobre seu Char: Recaller né
Classe : Stalker
Nick : GunZ Divest~
Tempo que joga com sua classe : após deletar meu sacer e hunter, 1 ano de arrua/stalker
Sobre a Guerra do Emperium: Adoro WoE e fiz um clã pra jogar entre os amigos
Guilds anteriores e motivos de saída: Blitzkrieg, Besaid., EK.. motivos de saida foi que os clãs acabaram e a EK era muito metida (ainda é metida)
O que a sua classe faz em um GvG ? Recallo meus membros
O que a sua classe faz em um Strike ? Eu jogo de forma errada inves deu sempre ficar escondido protegido para dar um recall, eu fico sempre na ponta do ME de hide ou espreitar bem compactado ao clã aguardando para divestar aquelas classes meeles que tentam pescar alguem da guild.. ou dando confine em classes chaves.. posso tbm dar um double wave em recais de 1.0 xD
O que a sua classe faz em uma Defesa ? A mesma coisa que as de strike mais quando são clãs do mesmo nivel de ataque em que tenho segurança com a guild, clãs mais fortes eu me escondo para dar um recall de defesa
Sobre a sua build: minha build não é de um stalker recaller realmente, sou caster
STR :
VIT :6x/5x/42
INT :82/87/92
LUK :
AGI :
Uso de foods ?, quais? De vit em quase todas as woes
sim [x]
não [ ]
Equipamentos:
Cabeça Topo : marianne resistente ao atordoamento (contra WS,LK) popo hat/Alada
Cabeça Meio : rubor de batalha
Cabeça Baixo : mascara X/Exterminador
Armadura :campal marc/peste/peste (providenciando campal de hades)
Arma : CK (providenciando gauche[4] com 3 fabres e uma carta que deixa idestrutivel, contra AD)
Escudo :prometeu+5
Capa :campal de balder
Sapatos : campal essencial
Acessório 1 & 2 :rosários/luvas/aneis do especialistas do trelho de 4 folhas
Todas 3 atalhos
switchs : armaduras, capas, e chapeus
Com qual finalidade foi escolhida sua build e equipamentos? : me apaixonei pela build sempre gostei de ver stalkers dessa build no up e na woe
Você se importa em contribuir semanalmente com presença em eventos ou eventuais drops de itens? Eu e o povo que organizamos, mais quando são outros membros que dão as idéias eu sempre tento comparecer
Diga o porque de você ter escolhido a 'BurnouT~!?: O nome fiz pensando naquele joguinho de carro mais sinto falta do nome ROXY Team~
Sim xD
Nome :Felipe de Oliveira Souza
MSN :negrão_loiro_28cm@hotmail.com
in game : GunZ
Sobre seu Char: Recaller né
Classe : Stalker
Nick : GunZ Divest~
Tempo que joga com sua classe : após deletar meu sacer e hunter, 1 ano de arrua/stalker
Sobre a Guerra do Emperium: Adoro WoE e fiz um clã pra jogar entre os amigos
Guilds anteriores e motivos de saída: Blitzkrieg, Besaid., EK.. motivos de saida foi que os clãs acabaram e a EK era muito metida (ainda é metida)
O que a sua classe faz em um GvG ? Recallo meus membros
O que a sua classe faz em um Strike ? Eu jogo de forma errada inves deu sempre ficar escondido protegido para dar um recall, eu fico sempre na ponta do ME de hide ou espreitar bem compactado ao clã aguardando para divestar aquelas classes meeles que tentam pescar alguem da guild.. ou dando confine em classes chaves.. posso tbm dar um double wave em recais de 1.0 xD
O que a sua classe faz em uma Defesa ? A mesma coisa que as de strike mais quando são clãs do mesmo nivel de ataque em que tenho segurança com a guild, clãs mais fortes eu me escondo para dar um recall de defesa
Sobre a sua build: minha build não é de um stalker recaller realmente, sou caster
STR :
VIT :6x/5x/42
INT :82/87/92
LUK :
AGI :
Uso de foods ?, quais? De vit em quase todas as woes
sim [x]
não [ ]
Equipamentos:
Cabeça Topo : marianne resistente ao atordoamento (contra WS,LK) popo hat/Alada
Cabeça Meio : rubor de batalha
Cabeça Baixo : mascara X/Exterminador
Armadura :campal marc/peste/peste (providenciando campal de hades)
Arma : CK (providenciando gauche[4] com 3 fabres e uma carta que deixa idestrutivel, contra AD)
Escudo :prometeu+5
Capa :campal de balder
Sapatos : campal essencial
Acessório 1 & 2 :rosários/luvas/aneis do especialistas do trelho de 4 folhas
Todas 3 atalhos
switchs : armaduras, capas, e chapeus
Com qual finalidade foi escolhida sua build e equipamentos? : me apaixonei pela build sempre gostei de ver stalkers dessa build no up e na woe
Você se importa em contribuir semanalmente com presença em eventos ou eventuais drops de itens? Eu e o povo que organizamos, mais quando são outros membros que dão as idéias eu sempre tento comparecer
Diga o porque de você ter escolhido a 'BurnouT~!?: O nome fiz pensando naquele joguinho de carro mais sinto falta do nome ROXY Team~
Sim xD
off game :
Nome : Matheus
in game :
Sobre seu Char: é um sumo nuba!
Classe : sumo-sacerdote
Nick : Tet's FS
Tempo que joga com sua classe : desde qdo desisti do meu templa a +- 1 ano
Reaver_Crisis(deu break guild! ) guild do Hizildor que hoje ta na na Angels. - Ally.. Rozen Kreuz (só fui um dia pra joga woe) SENHORES DA GUERRA (só um dia pra woe)
buffs, cura, graça divina, NÃO DA ANGELUS, magnuf., revelação, lex aeterna, lex divina, agi down
buffs, cura, graça divina, NÃO DA ANGELUS, magnuf., revelação, lex aeterna, lex divina
buffs, cura, graça divina, NÃO DA ANGELUS, magnuf., revelação, lex aeterna, lex divina, agi down
Sobre a sua build:
VIT :4x (mais vou socar vit agora)
INT :7x
DEX :9x
Uso de foods ?, quais?
sim [ ]
não [ x ]
Equipamentos:
Cabeça Topo : boina (atrás de dimdim pra alada)/ hat do thanatos
Cabeça Meio : lainhos de alice (poakops)/ oculos escuro (sem bionicos ainda )
Cabeça Baixo :torrada/flor romantica/mascara
Armadura : campal c/ marc
Arma : campal ( rec. forte)
Escudo : +3broquel c/ thara
Capa : campal c/ raydric
Sapatos : campal
Acessório 1 : estola
Acessório 2 : cinto c/ crocodilo
agi up, agi down, cura, bless, lex (as duas), revelação
switchs : não.
TENTANDO ser FS! sopkapsa
Você se importa em contribuir semanalmente com presença em eventos ou eventuais drops de itens?
Não, se eu tiver tempo eu topo, pq não?? vamo cai pra dentro /heh
Diga o porque de você ter escolhido a 'BurnouT~!?
Entrei pq o Kon (um merce) me chamou, dai depois ele saiu ou foi kickado sei la, mas ai gostei do pessoal e acabei ficando. Ps.: e tbm pq o gunz tava com chat "R> EMOS" na hora me seduziu..uhauiehiuahea
agora mais. mas não falo euhiuhea
Nome : Matheus
in game :
Sobre seu Char: é um sumo nuba!
Classe : sumo-sacerdote
Nick : Tet's FS
Tempo que joga com sua classe : desde qdo desisti do meu templa a +- 1 ano
Reaver_Crisis(deu break guild! ) guild do Hizildor que hoje ta na na Angels. - Ally.. Rozen Kreuz (só fui um dia pra joga woe) SENHORES DA GUERRA (só um dia pra woe)
buffs, cura, graça divina, NÃO DA ANGELUS, magnuf., revelação, lex aeterna, lex divina
Sobre a sua build:
VIT :4x (mais vou socar vit agora)
INT :7x
DEX :9x
Uso de foods ?, quais?
sim [ ]
não [ x ]
Equipamentos:
Cabeça Topo : boina (atrás de dimdim pra alada)/ hat do thanatos
Cabeça Meio : lainhos de alice (poakops)/ oculos escuro (sem bionicos ainda )
Cabeça Baixo :torrada/flor romantica/mascara
Armadura : campal c/ marc
Arma : campal ( rec. forte)
Escudo : +3broquel c/ thara
Capa : campal c/ raydric
Sapatos : campal
Acessório 1 : estola
Acessório 2 : cinto c/ crocodilo
agi up, agi down, cura, bless, lex (as duas), revelação
switchs : não.
TENTANDO ser FS! sopkapsa
Não, se eu tiver tempo eu topo, pq não?? vamo cai pra dentro /heh
Diga o porque de você ter escolhido a 'BurnouT~!?
Entrei pq o Kon (um merce) me chamou, dai depois ele saiu ou foi kickado sei la, mas ai gostei do pessoal e acabei ficando. Ps.: e tbm pq o gunz tava com chat "R> EMOS" na hora me seduziu..uhauiehiuahea
agora mais. mas não falo euhiuhea
off game :
Nome : Guilherme A. Thormann
MSN : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - numca to logado!!!!
in game : Loxley, Tygger, e em breve se tudo correr bem Loxley II
Sobre seu Char: Fundamentalmente snipers tem q atrapalhar os strikes, mas em caso de char com pouco HP, sem modestia nenhuma, eu mato muito
Classe : Sniper
Nick :
Tempo que joga com sua classe : 2 anos e meio
Sobre a Guerra do Emperium: Parte mais divertida do jogo, eu particularmente prezo as estratégias envolvidas.
Guilds anteriores e motivos de saída: Chocobo Warriors ( um eterno saldozista desta, pena q deu break), Final alliance (durante toda a existencia da mesma), o resto passei por um monte com o intuito de aprender, mas não vem ao caso citar.
O que a sua classe faz em um GvG ? depende se pegar nas traps mata, se não atrapalha
O que a sua classe faz em um Strike ? num faz strike
O que a sua classe faz em uma Defesa ? coordena as traps
Sobre a sua build:
STR :
VIT : 31
INT : 24
LUK :
AGI : 85
DEX : 173, com buffs e equips proprios + tonico
Uso de foods ?, quais? sempre tonico de dex
sim [x]
não [ ]
Equipamentos:
Cabeça Topo : mariane com pesadelo
Cabeça Meio : bionicos
Cabeça Baixo : mascara do exterminador
Armadura : +4 traje do atirador com druida
Arma : +5 besta da campal, ou arco de status
Escudo : num posso usar infelizmente
Capa : +4 cachecol de lã com raydric
Sapatos : +4 sapatos da maré com matyr
Acessório 1 : asas de icaro
Acessório 2 : xale do arqueiro
Quais habilidades você mais usa? rajada de flechas, traps, chuva para revelar stalker, e assalto do falcão, fora os buffs proprios q tão sempre ativos
switchs :
Com qual finalidade foi escolhida sua build e equipamentos? : PvP puro
Você se importa em contribuir semanalmente com presença em eventos ou eventuais drops de itens? quando estou logado, sou parceiro!!!
Diga o porque de você ter escolhido a 'BurnouT~!?: já tinha jogado antes quando a FA tava com pouco coro, e achei o povo daqui legal!!
Costuma frequentar o forum e o ts? normalmente to no ts
Nome : Guilherme A. Thormann
MSN : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - numca to logado!!!!
in game : Loxley, Tygger, e em breve se tudo correr bem Loxley II
Sobre seu Char: Fundamentalmente snipers tem q atrapalhar os strikes, mas em caso de char com pouco HP, sem modestia nenhuma, eu mato muito
Classe : Sniper
Nick :
Tempo que joga com sua classe : 2 anos e meio
Sobre a Guerra do Emperium: Parte mais divertida do jogo, eu particularmente prezo as estratégias envolvidas.
Guilds anteriores e motivos de saída: Chocobo Warriors ( um eterno saldozista desta, pena q deu break), Final alliance (durante toda a existencia da mesma), o resto passei por um monte com o intuito de aprender, mas não vem ao caso citar.
O que a sua classe faz em um GvG ? depende se pegar nas traps mata, se não atrapalha
O que a sua classe faz em um Strike ? num faz strike
O que a sua classe faz em uma Defesa ? coordena as traps
Sobre a sua build:
STR :
VIT : 31
INT : 24
LUK :
AGI : 85
DEX : 173, com buffs e equips proprios + tonico
Uso de foods ?, quais? sempre tonico de dex
sim [x]
não [ ]
Equipamentos:
Cabeça Topo : mariane com pesadelo
Cabeça Meio : bionicos
Cabeça Baixo : mascara do exterminador
Armadura : +4 traje do atirador com druida
Arma : +5 besta da campal, ou arco de status
Escudo : num posso usar infelizmente
Capa : +4 cachecol de lã com raydric
Sapatos : +4 sapatos da maré com matyr
Acessório 1 : asas de icaro
Acessório 2 : xale do arqueiro
Quais habilidades você mais usa? rajada de flechas, traps, chuva para revelar stalker, e assalto do falcão, fora os buffs proprios q tão sempre ativos
switchs :
Com qual finalidade foi escolhida sua build e equipamentos? : PvP puro
Você se importa em contribuir semanalmente com presença em eventos ou eventuais drops de itens? quando estou logado, sou parceiro!!!
Diga o porque de você ter escolhido a 'BurnouT~!?: já tinha jogado antes quando a FA tava com pouco coro, e achei o povo daqui legal!!
Costuma frequentar o forum e o ts? normalmente to no ts
Loxley- Mensagens : 8
Nome : Evandro Ribeiro de Souza
Cidade : Assis/Palmital (Algumas vezes passo mais tempo em Assis, onde fica a universidade que frequento, UNESP/Assis)
in game :
Sobre seu Char: Costumo fazer chars com builds pouco ortodoxas, sempre voltada a uma forma mais legal de jogar, sem se preocupar em matar muito ou coisas assim. Realmente não tenho vontade de ficar aparecendo como o bonsão so pq mato em um jogo 2D.
Classe :Tenho todos os chars, apenas dois deles trans: algoz e stalker.
Nick : Flaner (Se você ver um char com Flaner no nome sou eu, se não for me avise pq é fake)
Tempo que joga com sua classe : Jogo com gatuno e evoluções principalmente, e isso já faz um ano e meio.
Guilds anteriores e motivos de saída: Primeira foi a Absolut, pessoal legal e foi um cla que foi ficando forte com o tempo, parecia com a Bournout atual, sair porque deram BG, pois raquearam o lider e roubaram muita coisa dele, mais de 2b em equipes e zeny. Depois foi para a Reload que alguns meses depois virou a 3° xt ja extinta da DsD, era um cla de gente com muita Play Skill, tanto que foi uma disputa entre a Anime Metal, a DsD e a Força e Ação para que nos entrassemos como xt deles, na época estava ficando meio famoso e todos da extinta ABS e de outros clas como DC e alguns outros ficavam me chamando para seus clas, não que eu seja muito forte, mas tinha equipes e uma boa build laminas e sabia como era uma GvG entre clas grandes, certa vez discuti com o lider e sai, alem disso estavam cheios de boatos sobre como tinham preconceito quanto so membros que tinham vindo da SWAT, o que me deixava irritado. Apos isso entrei para a Força e Ação, sem comentários sobre eles, todos já sabem como era, não tinha como resistir a uma investida da F&A era uma mistura muito grande entre PS e equipes tops, e muito bot, mas muito mesmo, o cla deu BG então sai do grupo, nem tentei entra no cla que eles fizeram para suar na woe, porque cansei de cla grande e de gente metida.
O que a sua classe faz em um GvG ? Com algoz tento antes de tido matar os char que sei que não resistem muito, pois eles geralmente estão para atrapalhar, se tiver edp é so da tocaia em todos, sem edp é laminas em vitimas selecionadas, para depois me concentrar em personagens mais fortes, que nesse momento ja estarão sozinhos e sem grande parte do cla para ajuda-los. Com stalker eu sou um chamaris, todos querem me matar, se tem AD entre os adversários nem tento dar uma investida, apenas divesto quem entra no meio do meu cla, se não tiver AD ja vou divestando espadachins e evoluções e arquiro e evoluções, e torcendo para ver os mestres antes que eles me vejam. Alem disso com stalker tambem mudo meu modo de jogo dependendo da hab plagiada, com nevasca tento atrapalhar o cla indo em outro ponto e dando nevasca dos lados e nas costas deles, com tyr eu viro um killer mais eficiente que muitas classes, mato todos, e realmente todos, se tiver divestado então não tem quem aquente.
O que a sua classe faz em um Strike ? Com algoz, laminas para ajudar o lider da melhor forma que a situação pedir, e tocaia em grupos, principalmente no caso de ter edp a disposição. Para invadir é na tocaia mesmo, assim me protejo, com edp mato muitissimo, e da statos negativo, e, dependendo do lugar, atrapalha no cast de bruxos. Com stalker, sempre sou o alvo, então uso isso para atrair atenção, exeto de mestres que ainda consequem me matar na asura, deixa eles me verem no lvl 95, por ai, que isso muda, a ideia com ele é me passar por recaler, não é todo mundo que sabe que é o Gunz o recaler, e divesta e atrapalha o máximo possível.
O que a sua classe faz em uma Defesa ? Com algoz o ideal é ou ficar pela sala da emp em furtividade ou perto do portal, sempre com função de killer. Com stalker, lembrando que meu stalker é divest/tyr, é apenas divest e confinar, no caso de ter tyr plagiado viro em uma ainda maior ajuda no portal. E como defesa é sempre ligada a disciplina, tento ficar atento ao movimento dos outros players para saber quando recuar, quando avançar ou quando acontece algo como recal nas costas, a idéia é o cla agir como um corpo bem regulado e organizado na def, assim como no GvG, mas no GvG a ideia é a criação de um corpo sólido e imune.
Sobre a sua build:(Vou falar do Stalker já que é com ele que estou jogando no momento, no futuro planejo mudar para outra classe, bardo possivelmente. A build do algoz é uma build muito parecida com a de um algoz de um antigo amigo meu, ele era muito forte e pediu para não falar como era sua build, mas não é nada de tão inovador, apenas é balanceada, se tiver os equipes certos)
STR : 1
VIT : 90
INT : 60
AGI : 1
DEX : 130 por ai
Uso de foods ?, quais? Pastel da esquina, aumenta o rendimento em woe em 30%.
sim [x]
não [ ]
Equipamentos:
Cabeça Topo : Chapel Angeling +5 Buzzy Boll, Asa de pecopeco, Alice.
Cabeça Meio : Rubor de batalha
Cabeça Baixo : Atualmente Mascara X, no 9x usarei Mascara do exterminador
Armadura : Tenho de tudo, na woe uso Campal Marc +4, ou Campal com Porcelio, ou Brilhante com Druida caso a marc quebre.
Arma : Faca de combate, ou arco campal +5.
Escudo : Broquel promoteu +4
Capa : Campal raydric.
Sapatos : Campal essenciais, vou fazer uma verde.
Acessório 1 : Acessório campal, mas agora vou pega um KVM
Acessório 2 : O mesmo que foi escrito acima.
Quais habilidades você mais usa? Próprias é full strip e confinamento, plagiada é tyr e nevasca.
switchs : O que foi postado acima acho que já responde.
Com qual finalidade foi escolhida sua build e equipamentos? : Busco a imortalidade com meu stalker, ou o mais próximo disso, atualmente minha def esta uns 50+77 se me lembro bem, tenho a raydric 20% a menos de dano neutro, e tenho 57% de def a humanoide, to tankando bastante com isso, e estou buscando formas de melhorar isso, o acessório KVM é uma opção.
Você se importa em contribuir semanalmente com presença em eventos ou eventuais drops de itens? Estou mais ou menos de férias no momento, ainda tenho o fim de minha pesquisa, mas esta tudo indo como planejado e tenho tempo livre.
Diga o porque de você ter escolhido a 'BurnouT~!?: Entrei na Burnout porque estive sequindo os clas do felipe desda ROXY team, e entrei nele porque o Shika e eu estavamos tentando fazer um cla quano a F&A deu BG, mas não deu certo, então o Shika propos entrarmos na ROXY, e foi por isso.
Costuma frequentar o forum e o ts? Não tenho microfone, mas se tiver algo importante para discutir eu entro para ao menos escutar.
Não consigo evitar, sempre escrevo mais do que planejo.
Cidade : Assis/Palmital (Algumas vezes passo mais tempo em Assis, onde fica a universidade que frequento, UNESP/Assis)
in game :
Sobre seu Char: Costumo fazer chars com builds pouco ortodoxas, sempre voltada a uma forma mais legal de jogar, sem se preocupar em matar muito ou coisas assim. Realmente não tenho vontade de ficar aparecendo como o bonsão so pq mato em um jogo 2D.
Classe :Tenho todos os chars, apenas dois deles trans: algoz e stalker.
Nick : Flaner (Se você ver um char com Flaner no nome sou eu, se não for me avise pq é fake)
Tempo que joga com sua classe : Jogo com gatuno e evoluções principalmente, e isso já faz um ano e meio.
Guilds anteriores e motivos de saída: Primeira foi a Absolut, pessoal legal e foi um cla que foi ficando forte com o tempo, parecia com a Bournout atual, sair porque deram BG, pois raquearam o lider e roubaram muita coisa dele, mais de 2b em equipes e zeny. Depois foi para a Reload que alguns meses depois virou a 3° xt ja extinta da DsD, era um cla de gente com muita Play Skill, tanto que foi uma disputa entre a Anime Metal, a DsD e a Força e Ação para que nos entrassemos como xt deles, na época estava ficando meio famoso e todos da extinta ABS e de outros clas como DC e alguns outros ficavam me chamando para seus clas, não que eu seja muito forte, mas tinha equipes e uma boa build laminas e sabia como era uma GvG entre clas grandes, certa vez discuti com o lider e sai, alem disso estavam cheios de boatos sobre como tinham preconceito quanto so membros que tinham vindo da SWAT, o que me deixava irritado. Apos isso entrei para a Força e Ação, sem comentários sobre eles, todos já sabem como era, não tinha como resistir a uma investida da F&A era uma mistura muito grande entre PS e equipes tops, e muito bot, mas muito mesmo, o cla deu BG então sai do grupo, nem tentei entra no cla que eles fizeram para suar na woe, porque cansei de cla grande e de gente metida.
O que a sua classe faz em um GvG ? Com algoz tento antes de tido matar os char que sei que não resistem muito, pois eles geralmente estão para atrapalhar, se tiver edp é so da tocaia em todos, sem edp é laminas em vitimas selecionadas, para depois me concentrar em personagens mais fortes, que nesse momento ja estarão sozinhos e sem grande parte do cla para ajuda-los. Com stalker eu sou um chamaris, todos querem me matar, se tem AD entre os adversários nem tento dar uma investida, apenas divesto quem entra no meio do meu cla, se não tiver AD ja vou divestando espadachins e evoluções e arquiro e evoluções, e torcendo para ver os mestres antes que eles me vejam. Alem disso com stalker tambem mudo meu modo de jogo dependendo da hab plagiada, com nevasca tento atrapalhar o cla indo em outro ponto e dando nevasca dos lados e nas costas deles, com tyr eu viro um killer mais eficiente que muitas classes, mato todos, e realmente todos, se tiver divestado então não tem quem aquente.
O que a sua classe faz em um Strike ? Com algoz, laminas para ajudar o lider da melhor forma que a situação pedir, e tocaia em grupos, principalmente no caso de ter edp a disposição. Para invadir é na tocaia mesmo, assim me protejo, com edp mato muitissimo, e da statos negativo, e, dependendo do lugar, atrapalha no cast de bruxos. Com stalker, sempre sou o alvo, então uso isso para atrair atenção, exeto de mestres que ainda consequem me matar na asura, deixa eles me verem no lvl 95, por ai, que isso muda, a ideia com ele é me passar por recaler, não é todo mundo que sabe que é o Gunz o recaler, e divesta e atrapalha o máximo possível.
O que a sua classe faz em uma Defesa ? Com algoz o ideal é ou ficar pela sala da emp em furtividade ou perto do portal, sempre com função de killer. Com stalker, lembrando que meu stalker é divest/tyr, é apenas divest e confinar, no caso de ter tyr plagiado viro em uma ainda maior ajuda no portal. E como defesa é sempre ligada a disciplina, tento ficar atento ao movimento dos outros players para saber quando recuar, quando avançar ou quando acontece algo como recal nas costas, a idéia é o cla agir como um corpo bem regulado e organizado na def, assim como no GvG, mas no GvG a ideia é a criação de um corpo sólido e imune.
Sobre a sua build:(Vou falar do Stalker já que é com ele que estou jogando no momento, no futuro planejo mudar para outra classe, bardo possivelmente. A build do algoz é uma build muito parecida com a de um algoz de um antigo amigo meu, ele era muito forte e pediu para não falar como era sua build, mas não é nada de tão inovador, apenas é balanceada, se tiver os equipes certos)
VIT : 90
INT : 60
DEX : 130 por ai
Uso de foods ?, quais? Pastel da esquina, aumenta o rendimento em woe em 30%.
sim [x]
não [ ]
Equipamentos:
Cabeça Topo : Chapel Angeling +5 Buzzy Boll, Asa de pecopeco, Alice.
Cabeça Baixo : Atualmente Mascara X, no 9x usarei Mascara do exterminador
Armadura : Tenho de tudo, na woe uso Campal Marc +4, ou Campal com Porcelio, ou Brilhante com Druida caso a marc quebre.
Arma : Faca de combate, ou arco campal +5.
Escudo : Broquel promoteu +4
Capa : Campal raydric.
Sapatos : Campal essenciais, vou fazer uma verde.
Acessório 1 : Acessório campal, mas agora vou pega um KVM
Acessório 2 : O mesmo que foi escrito acima.
Quais habilidades você mais usa? Próprias é full strip e confinamento, plagiada é tyr e nevasca.
switchs : O que foi postado acima acho que já responde.
Com qual finalidade foi escolhida sua build e equipamentos? : Busco a imortalidade com meu stalker, ou o mais próximo disso, atualmente minha def esta uns 50+77 se me lembro bem, tenho a raydric 20% a menos de dano neutro, e tenho 57% de def a humanoide, to tankando bastante com isso, e estou buscando formas de melhorar isso, o acessório KVM é uma opção.
Você se importa em contribuir semanalmente com presença em eventos ou eventuais drops de itens? Estou mais ou menos de férias no momento, ainda tenho o fim de minha pesquisa, mas esta tudo indo como planejado e tenho tempo livre.
Diga o porque de você ter escolhido a 'BurnouT~!?: Entrei na Burnout porque estive sequindo os clas do felipe desda ROXY team, e entrei nele porque o Shika e eu estavamos tentando fazer um cla quano a F&A deu BG, mas não deu certo, então o Shika propos entrarmos na ROXY, e foi por isso.
Costuma frequentar o forum e o ts? Não tenho microfone, mas se tiver algo importante para discutir eu entro para ao menos escutar.
Não consigo evitar, sempre escrevo mais do que planejo.
Flaner- Mensagens : 29
POOOHA Q FIXAA GRANDE DOO CARAIII, EU Q N RESPONDOO
ISSO É NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. FIM
ISSO É NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. FIM
Stunp- Mensagens : 18
off game :
Nome :Luiz Gustavo
MSN :lg.bugiga@hotmail.com
in game :
Sobre seu Char:Azura muito
Classe :Champion/Mestre
Nick :Uzuma Champion
Tempo que joga com sua classe :acho que uns 4meses no thor
Guilds anteriores e motivos de saída:WarHammer sai porque deram Break Guild,Devassos sai pq a lider é uma ingnorante que usa bot pra linker em prena woe nem se fala.
mata o maior numero de inimigos que puder
mata recaler e chars que passar na frente/gg
mata os break emp do cla inimigo e tmb outras classes que ameaçam a nossa defesa
Sobre a sua build:
STR :91+19
VIT :19+6
INT :23+5
LUK :1+3
AGI :1+8
DEX :96+24
Uso de foods ?, quais?
sim [X]
não [ ]
str e dex
Equipamentos:
Cabeça Topo :alice com salgueiro tentando compra uma com incubus
Cabeça Meio :olho de ciclope
Cabeça Baixo :mascara do fugitivo
Armadura :casado de pele/marc
Arma :maça de campo de batalha A +5
Escudo :valk shild /thara
Capa :véu morpheus
Sapatos :sapatos/sohee
Acessório 1 :luva[1]/zerom ou bola de ferro ensanguentada [A]
Acessório 2 :bola de ferro ensanguentada [A]
zen,furia,zen AZURA
switchs :não
para simplismente matar o adiversario com apenas um golpe
Não
players bacanas que não se importa da capacidade dos outros e o lg é bacana tmb
de vez em quando e sempre na woe
Nome :Luiz Gustavo
MSN :lg.bugiga@hotmail.com
in game :
Sobre seu Char:Azura muito
Classe :Champion/Mestre
Nick :Uzuma Champion
Tempo que joga com sua classe :acho que uns 4meses no thor
Guilds anteriores e motivos de saída:WarHammer sai porque deram Break Guild,Devassos sai pq a lider é uma ingnorante que usa bot pra linker em prena woe nem se fala.
mata o maior numero de inimigos que puder
mata recaler e chars que passar na frente/gg
mata os break emp do cla inimigo e tmb outras classes que ameaçam a nossa defesa
Sobre a sua build:
STR :91+19
VIT :19+6
INT :23+5
AGI :1+8
DEX :96+24
Uso de foods ?, quais?
sim [X]
não [ ]
str e dex
Equipamentos:
Cabeça Topo :alice com salgueiro tentando compra uma com incubus
Cabeça Meio :olho de ciclope
Cabeça Baixo :mascara do fugitivo
Armadura :casado de pele/marc
Arma :maça de campo de batalha A +5
Escudo :valk shild /thara
Capa :véu morpheus
Sapatos :sapatos/sohee
Acessório 1 :luva[1]/zerom ou bola de ferro ensanguentada [A]
Acessório 2 :bola de ferro ensanguentada [A]
zen,furia,zen AZURA
switchs :não
para simplismente matar o adiversario com apenas um golpe
Não
players bacanas que não se importa da capacidade dos outros e o lg é bacana tmb
de vez em quando e sempre na woe
Última edição por Uzuma em 18/03/10, 06:39 am, editado 1 vez(es)
off game :
Nome :Wagner
MSN :wagnersposito@hotmail.com
in game :
Sobre seu Char:ele é muito top =)
Classe :Menestrel
Nick :Star Piadinha
Tempo que joga com sua classe :sei la uns 1 ano(eu parei de jogar no 86 ai voltei a jogar)
Nem lembro a ultima =)
Naturalmente usa poema/piada infame
O que é Strike? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Poema de Bragi [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sobre a sua build:
STR :1+5
VIT :45+1
INT :22+5
AGI :1+7
DEX :99+26
Uso de foods ?, quais?
sim [ ]
não [X] sou pobre =(
Equipamentos:
Cabeça Topo :Hat alice c/ salgueiro
Cabeça Meio :binoculos(vendi meu bio /snif)
Cabeça Baixo :fugi
Armadura :malha[1]+3 DES c/ remover
Arma :Violino[4]3 lady orc 1 vadon *-*
Escudo :+4 broquel de prometeu
Sapatos :sapatos maré essenciais
Acessório 1 :Estola
Acessório 2 : ||
Vulcão de Flechas
Concentraçao *-*
switchs : Ahn? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
minha build foi pra owna na WOE e meu equipamentos n tem finalidade xD
Não entendi direito + Sim ^-^
Pq o gunz é muito gato [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (brink's ele é moh feio =/)
eu não escolhi a burnout a burnout q me escolheu =P
Sim
Nome :Wagner
MSN :wagnersposito@hotmail.com
in game :
Sobre seu Char:ele é muito top =)
Classe :Menestrel
Nick :Star Piadinha
Tempo que joga com sua classe :sei la uns 1 ano(eu parei de jogar no 86 ai voltei a jogar)
Nem lembro a ultima =)
Naturalmente usa poema/piada infame
O que é Strike? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Poema de Bragi [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sobre a sua build:
STR :1+5
VIT :45+1
INT :22+5
AGI :1+7
DEX :99+26
Uso de foods ?, quais?
sim [ ]
não [X] sou pobre =(
Equipamentos:
Cabeça Topo :Hat alice c/ salgueiro
Cabeça Meio :binoculos(vendi meu bio /snif)
Cabeça Baixo :fugi
Armadura :malha[1]+3 DES c/ remover
Arma :Violino[4]3 lady orc 1 vadon *-*
Escudo :+4 broquel de prometeu
Sapatos :sapatos maré essenciais
Acessório 1 :Estola
Acessório 2 : ||
Vulcão de Flechas
Concentraçao *-*
switchs : Ahn? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
minha build foi pra owna na WOE e meu equipamentos n tem finalidade xD
Não entendi direito + Sim ^-^
Pq o gunz é muito gato [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (brink's ele é moh feio =/)
eu não escolhi a burnout a burnout q me escolheu =P
Sim
Star Piadinha- Mensagens : 15
Nome : Giovanna
MSN : Pede que eu passo'
in game :
Sobre seu Char : suma mais lindona do server *o*
Classe : Suma sacerdotisa
Nick : Amanda Somerville
Tempo que joga com sua classe : 1 ano e alguma coisa
Guilds anteriores e motivos de saída: The Lords e Smash Brothers
O que a sua classe faz em um GvG ? até hoje num sei
O que a sua classe faz em um Strike ? até hoje num sei ²
O que a sua classe faz em uma Defesa ? até hoje num sei³ skpaska'
Sobre a sua build:
VIT :59
INT :68
Uso de foods ?, quais?
sim [x]
não [x]
Equipamentos:
Cabeça Topo : Boina Alada
Cabeça Baixo : masc do exterminador
Arma : varinha campal
Escudo : valk shield c/ thara
Capa : lã com ray
Sapatos : maré c/ verit
Acessório 1 : luvas c/ zerom
Acessório 2 : estola
Quais habilidades você mais usa? cura cura cura --'
switchs :
Com qual finalidade foi escolhida sua build e equipamentos? : a build foi ajuda de um amigo e os equips pq são fofos *o*
Você se importa em contribuir semanalmente com presença em eventos ou eventuais drops de itens? wtf?
Diga o porque de você ter escolhido a 'BurnouT~!?: pq são tudo nuub e eu amo *o*
Costuma frequentar o forum e o ts? sim'
MSN : Pede que eu passo'
in game :
Sobre seu Char : suma mais lindona do server *o*
Classe : Suma sacerdotisa
Nick : Amanda Somerville
Tempo que joga com sua classe : 1 ano e alguma coisa
Guilds anteriores e motivos de saída: The Lords e Smash Brothers
Sobre a sua build:
VIT :59
INT :68
Uso de foods ?, quais?
sim [x]
não [x]
Equipamentos:
Cabeça Topo : Boina Alada
Cabeça Baixo : masc do exterminador
Arma : varinha campal
Escudo : valk shield c/ thara
Capa : lã com ray
Sapatos : maré c/ verit
Acessório 1 : luvas c/ zerom
Acessório 2 : estola
Quais habilidades você mais usa? cura cura cura --'
switchs :
Com qual finalidade foi escolhida sua build e equipamentos? : a build foi ajuda de um amigo e os equips pq são fofos *o*
Você se importa em contribuir semanalmente com presença em eventos ou eventuais drops de itens? wtf?
Diga o porque de você ter escolhido a 'BurnouT~!?: pq são tudo nuub e eu amo *o*
Costuma frequentar o forum e o ts? sim'
Amanda Somerville- Mensagens : 3
Amanda Somerville escreveu:Nome :
usa graça divina para tirar o stun dos aliados e BUFFFFFFFFS
O que a sua classe faz em um Strike ? NADA
O que a sua classe faz em uma Defesa ? Santuario em cima da emp juntamente com escudo magico!
pronto agora vc sabe oq sua classe faz na woe
off game :
Nome : Gustavo
MSN : n vou pasa pra n ser hackiado.. /s
in game :
Sobre seu Char: Ele usa magia.. xP
Classe : Wizz
Nick : Mobius
Tempo que joga com sua classe : desde q conheço o rag
Guilds
anteriores e motivos de saída: Einherjars - O lider parou d jogar, Shinigamis - Breakguild
O que a sua classe faz em um GvG ? Causa dano ou atrapalha o adversário.
O que a sua classe faz em um Strike ? alterna entre Neva, Ira, Pantano e Ganbantein.
O que a sua classe faz em uma Defesa ? Neva, Ira e Pantano sem parar.
Sobre a sua build:
VIT : 40
INT : 93
DEX : 99
Uso de foods ?, quais?
sim [X] - Dex
não [ ]
Equipamentos:
Cabeça Topo : Chapeú de Lamen
Cabeça Meio : Olhos Biônicos
Cabeça Baixo :
Armadura : Manto da Conjuração [Marc]
Arma : Varinha Mágica do Feiticeiro
Escudo : Travessa de Orleans [Sapo de Thara]
Capa : Cachecol de Lã [Raydric]
Sapatos : Sapatos da Maré [Verit]
Acessório 1 : Luva de Orleans [Zerom]
Acessório 2 : Luva de Orleans [Zerom]
Nevasca, Ira e Pântano.
switchs : Couraça de Vento [Marc], Escudo da Valquíria [Sapo de Thara]
Com qual finalidade foi escolhida sua build e equipamentos? : Conjurar rápido e aumentar dano.
Você se importa em contribuir semanalmente com presença em eventos ou eventuais drops de itens? Não
Diga o porque de você ter escolhido a 'BurnouT~!?: Pq em uma woe só é importante os seus 30 minutos finais, o resto do tempo da pra c divertir bastante e o gunz intende isso.
Costuma frequentar o forum e o ts? Não.
Nome : Gustavo
MSN : n vou pasa pra n ser hackiado.. /s
in game :
Sobre seu Char: Ele usa magia.. xP
Classe : Wizz
Nick : Mobius
Tempo que joga com sua classe : desde q conheço o rag
Guilds
anteriores e motivos de saída: Einherjars - O lider parou d jogar, Shinigamis - Breakguild
O que a sua classe faz em um GvG ? Causa dano ou atrapalha o adversário.
O que a sua classe faz em um Strike ? alterna entre Neva, Ira, Pantano e Ganbantein.
O que a sua classe faz em uma Defesa ? Neva, Ira e Pantano sem parar.
Sobre a sua build:
VIT : 40
INT : 93
DEX : 99
Uso de foods ?, quais?
sim [X] - Dex
não [ ]
Equipamentos:
Cabeça Topo : Chapeú de Lamen
Cabeça Meio : Olhos Biônicos
Cabeça Baixo :
Armadura : Manto da Conjuração [Marc]
Arma : Varinha Mágica do Feiticeiro
Escudo : Travessa de Orleans [Sapo de Thara]
Capa : Cachecol de Lã [Raydric]
Sapatos : Sapatos da Maré [Verit]
Acessório 1 : Luva de Orleans [Zerom]
Acessório 2 : Luva de Orleans [Zerom]
Nevasca, Ira e Pântano.
switchs : Couraça de Vento [Marc], Escudo da Valquíria [Sapo de Thara]
Com qual finalidade foi escolhida sua build e equipamentos? : Conjurar rápido e aumentar dano.
Você se importa em contribuir semanalmente com presença em eventos ou eventuais drops de itens? Não
Diga o porque de você ter escolhido a 'BurnouT~!?: Pq em uma woe só é importante os seus 30 minutos finais, o resto do tempo da pra c divertir bastante e o gunz intende isso.
Costuma frequentar o forum e o ts? Não.
Aegis- Mensagens : 1
UZUMA VAI TE LASKAR
FELIPE EH GIOVANNANAO GEOVANA ¬¬
FELIPE EH GIOVANNANAO GEOVANA ¬¬
Amanda Somerville- Mensagens : 3
Nossa que garota mais má educada [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Amanda Somerville escreveu:UZUMA VAI TE LASKAR
off game :
Nome : susi costa
MSN : não quero por aqui
in game : sunem
Sobre
seu Char: Bêbezinha di mamãe xêlá ~
Classe : Cigana
Nick : sunem ~
Tempo que joga com sua classe : 2 meses '0'
Sobre
a Guerra do Emperium: é mara
Guilds anteriores e motivos de saída: pump it "faliu" Ready " Virou terro do norte de novo e sai pra ficar meu amorzinho no Burnout ~
O que
a sua classe faz em um GvG ? Atordoa
O que a sua classe faz em um Strike ? Suporte pra alguém ir lá matar fast
O
que a sua classe faz em uma Defesa ? Dueto Lamento de Loki
Sobre a sua build:
STR :5
VIT
:5
INT :40
LUK :5
AGI :85
Uso de foods ?, quais?
sim
[x]
não [ ]
Equipamentos:
Cabeça Topo : Lamem
Cabeça Meio : Bionicos
Cabeça
Baixo : Fugitivo
Armadura : Malha anticongelante
Arma : Chicotim da campal
Escudo : Com Thara
Capa : Com Raydric
Sapatos : Com Verit
Acessório
1 : Luva de puxada
Acessório 2 : Estola
switchs
: Escândalo
Com qual finalidade foi escolhida sua build e equipamentos? : Ps: Build que postei ainda é de Odalisca, minha finalidade sendo de AGI up FaST PRO 99 ~ como vocês poderão comprovar
Você
eventuais drops de itens? sim, me importo nem toda semana terei tempo devido minha faculdade, ok?
'BurnouT~!?:
No começo fui só porque meu marido no game pertencia a este clã, agora gostei de veras e estamos ae
Costuma frequentar o forum e o ts? sim [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome : susi costa
MSN : não quero por aqui
Sobre
Sobre
a Guerra do Emperium: é mara
Guilds anteriores e motivos de saída: pump it "faliu" Ready " Virou terro do norte de novo e sai pra ficar meu amorzinho no Burnout ~
O que
a sua classe faz em um GvG ? Atordoa
O que a sua classe faz em um Strike ? Suporte pra alguém ir lá matar fast
O
que a sua classe faz em uma Defesa ? Dueto Lamento de Loki
Sobre a sua build:
STR :5
VIT
:5
INT :40
LUK :5
AGI :85
Uso de foods ?, quais?
sim
[x]
não [ ]
Equipamentos:
Cabeça Topo : Lamem
Cabeça
Baixo : Fugitivo
Armadura : Malha anticongelante
Arma : Chicotim da campal
Escudo : Com Thara
Capa : Com Raydric
Sapatos : Com Verit
Acessório
1 : Luva de puxada
Acessório 2 : Estola
switchs
: Escândalo
Com qual finalidade foi escolhida sua build e equipamentos? : Ps: Build que postei ainda é de Odalisca, minha finalidade sendo de AGI up FaST PRO 99 ~ como vocês poderão comprovar
Você
eventuais drops de itens? sim, me importo nem toda semana terei tempo devido minha faculdade, ok?
'BurnouT~!?:
No começo fui só porque meu marido no game pertencia a este clã, agora gostei de veras e estamos ae
Costuma frequentar o forum e o ts? sim [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sunem- Mensagens : 5
Sunem escreveu:
Sobre
CIGANA? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nas proximas woe's você vai ver sua resposta ~ gatênhu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sunem- Mensagens : 5
ui fiquei com medo agora *-*
off game :
Nome : André
MSN : só pedir q eu passo no jogo
in game :
Sobre seu Char: Monk build asura/spirit
Classe : Monk
Nick : Dragão Final
Tempo que joga com sua classe : 2 messes
Guilds anteriores e motivos de saída: Insane e Eternal Heros, sai pq os 2 clãos foram desativados
O que a sua classe faz em um GvG ? Asura?
O que a sua classe faz em um Strike ? Asura!
O que a sua classe faz em uma Defesa ? Asura, e Revela as vezes
Sobre a sua build:
STR : 89 +10
VIT: 25+6
INT : 30+2
LUK : 5+3
AGI : 5+7
DEX : 84+13
Uso de foods ?, quais?
sim [ ]
não [x]
Equipamentos:
Cabeça Topo : Alice Sagaz
Cabeça Meio : Ciclope
Cabeça Baixo : Fugitivo
Armadura : Manto de seda anti-cogelante
Arma : Maça campal A
Escudo : +4 broquel de prometeu
Capa : Véu de morpheus
Sapatos : Sapatos com sohee
Acessório 1 : Luva integral
Acessório 2 : Luva integral
Quais habilidades você mais usa? Fora de woe/pvp Impacto Psiquico, em Woe e pvp Asura e Revelação
switchs: por enquanto nenhum
Com qual finalidade foi escolhida sua build e equipamentos? : Castar Asura rápido e matar num golpe.
Você se importa em contribuir semanalmente com presença em eventos ou
eventuais drops de itens? Não
Diga o porque de você ter escolhido a 'BurnouT~!?: Nos clãs anteriores q eu tava trombamos com a Burn em algumas woes, e o clã me pareceu bom.
Costuma frequentar o forum e o ts? Sim.
Nome : André
MSN : só pedir q eu passo no jogo
in game :
Sobre seu Char: Monk build asura/spirit
Classe : Monk
Nick : Dragão Final
Tempo que joga com sua classe : 2 messes
Guilds anteriores e motivos de saída: Insane e Eternal Heros, sai pq os 2 clãos foram desativados
O que a sua classe faz em um GvG ? Asura?
O que a sua classe faz em um Strike ? Asura!
O que a sua classe faz em uma Defesa ? Asura, e Revela as vezes
Sobre a sua build:
STR : 89 +10
VIT: 25+6
INT : 30+2
LUK : 5+3
AGI : 5+7
DEX : 84+13
Uso de foods ?, quais?
sim [ ]
não [x]
Equipamentos:
Cabeça Topo : Alice Sagaz
Cabeça Meio : Ciclope
Cabeça Baixo : Fugitivo
Armadura : Manto de seda anti-cogelante
Arma : Maça campal A
Escudo : +4 broquel de prometeu
Capa : Véu de morpheus
Sapatos : Sapatos com sohee
Acessório 1 : Luva integral
Acessório 2 : Luva integral
Quais habilidades você mais usa? Fora de woe/pvp Impacto Psiquico, em Woe e pvp Asura e Revelação
switchs: por enquanto nenhum
Com qual finalidade foi escolhida sua build e equipamentos? : Castar Asura rápido e matar num golpe.
Você se importa em contribuir semanalmente com presença em eventos ou
eventuais drops de itens? Não
Diga o porque de você ter escolhido a 'BurnouT~!?: Nos clãs anteriores q eu tava trombamos com a Burn em algumas woes, e o clã me pareceu bom.
Costuma frequentar o forum e o ts? Sim.
Última edição por Dragão em 11/04/10, 11:26 pm, editado 1 vez(es)
Dragão- Mensagens : 7
off game :
Nome : Juninho
in game :
Sobre
seu Char: Um Nerd disfarçado de Mercenario.
Classe : Mercenario (Futuro Algoz)
Nick : _|Infamous|_
Tempo que joga com sua classe : Jogava Ragnarok a cerca de 2 Anos atrás, sempre com Mercenario, então fui Hackeado
agora voltei a jogar novamente com Mercenário de novo, então jogo a bastante tempo com a Classe.
Sobre
a Guerra do Emperium:
Guilds anteriores e motivos de saída:Com o Char Atual, somente a CDP, que acabou ... e fui chamado depois pra Burn.
O que
a sua classe faz em um GvG ? Fica em esconderijo, soltando Tocaia em todos que passam, e se vê algum bobinho andando sozinho, da umas Laminas que dependendo do Equip causa algum status, facilitando matar o Inimigo.
O que a sua classe faz em um Strike ? Quebra a Emp, ainda mais que sou critico, dá pra tirar uns danos legais nela. xD
O
que a sua classe faz em uma Defesa ? Bom minha classe é disprovida de atributos para dar defesa, mas quando fico em defesa, procuro matar os Wizz, Sacer, Sabios na tocaia, pois estes tem defesas baixas, e são as claasses que dão suporte para as outras atacarem de perto
Sobre a sua build: ( Atual - Pretendida )
STR : 77 + Bonus --- 9X
VIT: 26 ------------ 4X
INT : 2
LUK : 50 + Bonus ----6X
AGI : 75 + Bonus ---- 8X
DEX : 25 + Bonus ----
Uso de foods ?, quais?
sim[X ] As vezes
não [X ]
Equipamentos:
Cabeça Topo : Boneca de Denise [Golem Estactitico]
Cabeça Baixo : Fugitivos
Armadura : Manto do Mercenario [ Porcellio]
Arma : Katar da Carnificina A (Campal)
Escudo : X
Capa : Manteu do Capitão [Sussurro]
Sapatos : Grevas de Batalha [Rosa Selvagem]
Acessório1 : Flor do Nilo [Cobold]
Acessório 2 : Flor do Nilo [Colbold]
* Futuramente, trocarei as flores do nilo, por Medalhas !!
Quais habilidades você mais usa? Furtividade, quando quero passar despecebido em algum mapa, principalmente
quando to fazendo alguma quest Infernal, onde tem que passar no meio de uns monstro fortes.
Tocaia, quando tem um mob grande de bichos.
e Laminas quando quero matar rapido o adversário.
switchs
: =/
Com qual finalidade foi escolhida sua build e equipamentos? : Escolhi uma build de criticos, por ser mais rápida de upar, ter danos criticos altos na emp, e porque gosto de ver e ouvir aqueles balaozinhos vermelhos .. kkkk
Você
Claro que não me importo, tamo ae sempre..
'BurnouT~!?:
na verdade a Burnout me escolhe né ? mas enfim ta sendo super massa, aprender mais sobre minha classe, principalmente em WOE, CAMPAL ... tô aprendendo bastante coisas novas com a galera... vlw pela oportunidade .
Tô sempre naquela bosta, ouvindo o Gunz chorar ... ou o Henrique dando aquela risada diabolica.
Nome : Juninho
in game :
Sobre
seu Char: Um Nerd disfarçado de Mercenario.
Classe : Mercenario (Futuro Algoz)
Nick : _|Infamous|_
Tempo que joga com sua classe : Jogava Ragnarok a cerca de 2 Anos atrás, sempre com Mercenario, então fui Hackeado
agora voltei a jogar novamente com Mercenário de novo, então jogo a bastante tempo com a Classe.
Sobre
a Guerra do Emperium:
Guilds anteriores e motivos de saída:Com o Char Atual, somente a CDP, que acabou ... e fui chamado depois pra Burn.
O que
a sua classe faz em um GvG ? Fica em esconderijo, soltando Tocaia em todos que passam, e se vê algum bobinho andando sozinho, da umas Laminas que dependendo do Equip causa algum status, facilitando matar o Inimigo.
O que a sua classe faz em um Strike ? Quebra a Emp, ainda mais que sou critico, dá pra tirar uns danos legais nela. xD
O
que a sua classe faz em uma Defesa ? Bom minha classe é disprovida de atributos para dar defesa, mas quando fico em defesa, procuro matar os Wizz, Sacer, Sabios na tocaia, pois estes tem defesas baixas, e são as claasses que dão suporte para as outras atacarem de perto
Sobre a sua build: ( Atual - Pretendida )
STR : 77 + Bonus --- 9X
VIT: 26 ------------ 4X
INT : 2
LUK : 50 + Bonus ----6X
AGI : 75 + Bonus ---- 8X
DEX : 25 + Bonus ----
Uso de foods ?, quais?
sim[X ] As vezes
não [X ]
Equipamentos:
Cabeça Topo : Boneca de Denise [Golem Estactitico]
Cabeça Baixo : Fugitivos
Armadura : Manto do Mercenario [ Porcellio]
Arma : Katar da Carnificina A (Campal)
Escudo : X
Capa : Manteu do Capitão [Sussurro]
Sapatos : Grevas de Batalha [Rosa Selvagem]
Acessório1 : Flor do Nilo [Cobold]
Acessório 2 : Flor do Nilo [Colbold]
* Futuramente, trocarei as flores do nilo, por Medalhas !!
Quais habilidades você mais usa? Furtividade, quando quero passar despecebido em algum mapa, principalmente
quando to fazendo alguma quest Infernal, onde tem que passar no meio de uns monstro fortes.
Tocaia, quando tem um mob grande de bichos.
e Laminas quando quero matar rapido o adversário.
switchs
: =/
Com qual finalidade foi escolhida sua build e equipamentos? : Escolhi uma build de criticos, por ser mais rápida de upar, ter danos criticos altos na emp, e porque gosto de ver e ouvir aqueles balaozinhos vermelhos .. kkkk
Você
Claro que não me importo, tamo ae sempre..
'BurnouT~!?:
na verdade a Burnout me escolhe né ? mas enfim ta sendo super massa, aprender mais sobre minha classe, principalmente em WOE, CAMPAL ... tô aprendendo bastante coisas novas com a galera... vlw pela oportunidade .
Tô sempre naquela bosta, ouvindo o Gunz chorar ... ou o Henrique dando aquela risada diabolica.
Última edição por juninho_NSX em 30/04/10, 04:13 pm, editado 4 vez(es)
juninho_NSX- Mensagens : 22
Infamous.. Switch é a troca de equips.. de acordo com situações
voce da uma laminas e na mesma hora poem uma thara para tancar porrada, ou quando vai invadir um pre cast que voce tira o elmo morrigane e poem um hat redução.. escudo e ck (combate knife)
e se voce é critico e pretende por mais sorte.. não poem mta dex não por que dai os criticos não saem.. dex só é necessario pra dar laminas essas coisas..
voce da uma laminas e na mesma hora poem uma thara para tancar porrada, ou quando vai invadir um pre cast que voce tira o elmo morrigane e poem um hat redução.. escudo e ck (combate knife)
e se voce é critico e pretende por mais sorte.. não poem mta dex não por que dai os criticos não saem.. dex só é necessario pra dar laminas essas coisas..
off game :
in game :
Sobre
seu Char: Um wizz que em breve será um hw.... em breve....
Nick : HW Gbett
Tempo que joga com sua classe : Faz tempo ja... conheci o gunz com ele.... faz MUITO tempo, mas parei, joguei com merce, ninja entre outros... agora to de volta e é pra valer!
Sobre
a Guerra do Emperium: Quebra, Quebra ! Defende, da nev, rapido da nev! aeeeeeeee o Clã ['Burnout~] Conquistou o castelo [...]
Guilds anteriores e motivos de saída: Deadly Alliance, Távula Redonda, Chocobo Warrios, Reunited, Eternal Warrios, e mais uns outros que não me lembro, sai muita das vezes ou porque o clã quebrou ou porque fiz outro char e esqueci de entrar o.O! (porque era noob de mais pra ir woe no começo)
O que
a sua classe faz em um GvG ? NEVASCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA e muitas outras coisas....
O que a sua classe faz em um Strike ? Fico atras dando nev ^^
O
que a sua classe faz em uma Defesa ? Defende ^^, congela, da dano, enquanto o batalhão cuida do resto
Sobre a sua build:
VIT
: 1
INT : 86 + bonus (em breve 99)
AGI : 9
DEX : 99 + bonus
Uso de foods ?, quais?
sim
[ ]
não [x]
Equipamentos:
Cabeça Topo : Mascara da morte com isilla
Cabeça Meio : Mascara da morte com isilla
Cabeça
Baixo : Pergaminho de Ninpou (não tenho dinheiro pra mascara colorida ^^)
Armadura : Capote(+2 int) com remover, Druida maligno (ainda to comprando), Manto da campal
Arma : Varinha de Batalha do Feiticeiro
Escudo : Escudo da valk com tirfiring
Capa : Capa campal com raydric
Sapatos : Sapato campal com verit
Acessório
1 : Luva com zerom
Acessório 2 : Luva com zerom
Quais habilidades você mais usa? Nevasca, Pantano dos Mortos, Rajada congelante, Trovão de Jupter
switchs
:
Com qual finalidade foi escolhida sua build e equipamentos? : Conjuração rapida ^^
Você
eventuais drops de itens? Posso contribuir sim ^^ só xamar
'BurnouT~!?: Porque... Porque.... Tem alguma coisa que ainda não descobri ^^
Costuma frequentar o forum e o ts? SIM!
in game :
Sobre
seu Char: Um wizz que em breve será um hw.... em breve....
Nick : HW Gbett
Tempo que joga com sua classe : Faz tempo ja... conheci o gunz com ele.... faz MUITO tempo, mas parei, joguei com merce, ninja entre outros... agora to de volta e é pra valer!
Sobre
a Guerra do Emperium: Quebra, Quebra ! Defende, da nev, rapido da nev! aeeeeeeee o Clã ['Burnout~] Conquistou o castelo [...]
Guilds anteriores e motivos de saída: Deadly Alliance, Távula Redonda, Chocobo Warrios, Reunited, Eternal Warrios, e mais uns outros que não me lembro, sai muita das vezes ou porque o clã quebrou ou porque fiz outro char e esqueci de entrar o.O! (porque era noob de mais pra ir woe no começo)
O que
a sua classe faz em um GvG ? NEVASCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA e muitas outras coisas....
O que a sua classe faz em um Strike ? Fico atras dando nev ^^
O
que a sua classe faz em uma Defesa ? Defende ^^, congela, da dano, enquanto o batalhão cuida do resto
Sobre a sua build:
VIT
: 1
INT : 86 + bonus (em breve 99)
AGI : 9
DEX : 99 + bonus
Uso de foods ?, quais?
sim
[ ]
não [x]
Equipamentos:
Cabeça Topo : Mascara da morte com isilla
Cabeça Meio : Mascara da morte com isilla
Cabeça
Baixo : Pergaminho de Ninpou (não tenho dinheiro pra mascara colorida ^^)
Armadura : Capote(+2 int) com remover, Druida maligno (ainda to comprando), Manto da campal
Arma : Varinha de Batalha do Feiticeiro
Escudo : Escudo da valk com tirfiring
Capa : Capa campal com raydric
Sapatos : Sapato campal com verit
Acessório
1 : Luva com zerom
Acessório 2 : Luva com zerom
Quais habilidades você mais usa? Nevasca, Pantano dos Mortos, Rajada congelante, Trovão de Jupter
switchs
:
Com qual finalidade foi escolhida sua build e equipamentos? : Conjuração rapida ^^
Você
eventuais drops de itens? Posso contribuir sim ^^ só xamar
'BurnouT~!?: Porque... Porque.... Tem alguma coisa que ainda não descobri ^^
Costuma frequentar o forum e o ts? SIM!
Gbett- Mensagens : 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos